Home Notícias Eduardo Campos reitera compromisso de investir no Nordeste e afirma que produtores estão assombrados

Eduardo Campos reitera compromisso de investir no Nordeste e afirma que produtores estão assombrados

O candidato à presidência , Eduardo Campos (PSB) visitou nesta segunda-feira (11) a cidade de Arapiraca, em Alagoas, onde voltou a afirmar que irá investir no Nordeste brasileiro. “Eu e Marina firmamos um compromisso com o crescimento do Nordeste e do Brasil, que não aguenta mais ficar parado, com a inflação voltando e o desemprego batendo de novo na porta das casas”, disse.

Para Eduardo, o atual cenário da agricultura familiar no agreste brasileiro não é positivo. “Pequenos agricultores estão assombrados com cobranças judiciais que vêm de um governo que não percebeu que vivemos três anos da mais dura estiagem dos últimos 50 anos no Brasil”, ressaltou.

O candidato também rebateu boatos reiterando que manterá o programa Bolsa Família e criticou a gestão de Dilma. “O que a gente vê são erros cometidos no setor elétrico, falta energia no Nordeste e há um péssimo serviço das companhias elétricas. A presidenta Dilma botou na gaveta dois aumentos, da gasolina e da energia. O PSDB e PT já governam há 20 anos, é preciso colocar gente que entende de governar”, completou.

Governo em Pernambuco

Eduardo Campos aproveitou para destacar alguns resultados de seu governo. “Entreguei um Estado que venceu a violência, fez escola técnica e ensino integral estadual mais do que São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais juntos, além do maior investimento na rede estadual de saúde, com dez novos hospitais, serviços de especialidades no interior do Estado. Por fim, promovi a maior transformação na indústria pernambucana, atraindo fábricas de automóveis e estaleiros”, concluiu.

Comentários