Home Notícias Candidatos ao governo de MG se dividem entre viagens ao interior e gravações para TV

Candidatos ao governo de MG se dividem entre viagens ao interior e gravações para TV

A terça-feira (12) será de atividades para os candidatos ao governo de Minas Gerais. Conforme agenda divulgada por eles, haverão eventos fora da capital e dois deles devem gravar hoje seus programas eleitorais.

O candidato da coligação Todos por Minas, Pimenta da Veiga (PSDB) visita as cidades de Aragauri, Ituiutaba e Uberaba, na região do Triângulo Mineiro. Fernando Pimentel (PT), da coligação Minas Pra Você, segue para Divinópolis e Formiga, às 14 horas.

Professor Túlio Lopes (PCB) grava seu programa eleitoral para a televisão e, à tarde, participa de assembleia com os professores. Tarcísio Delgado (PSB) também grava pela manhã e depois segue para reuniões com sindicalistas e apoiadores, em Belo Horizonte. Assim como eles, Eduardo Ferreira (PSDC) terá uma reunião cedo e depois gravação.  Fidélis Alcântara (PSOL) visitará as ocupações urbanas em risco de despejo na região do Isidoro, na capital, em no fim do dia faz o lançamento da plataforma política “Juventudes conta a Violência”, no Sindicato dos Jornalistas, em BH.

 

Comentários