Home Notícias Eduardo Campos some a caminho de Santos, onde ocorreu acidente aéreo nesta quarta-feira

Eduardo Campos some a caminho de Santos, onde ocorreu acidente aéreo nesta quarta-feira

A equipe do candidato à presidência, Eduardo Campos (PSB) passa por momentos de tensão com o paradeiro do político, na manhã desta quarta-feira (13). As primeiras informações indicam que Campos seguia do Rio de Janeiro em direção à Santos, em um jato particular da campanha. A tensão da equipe se deve ao fato de não conseguir contactar o ex-governador de Pernambuco e de ter ocorrido também nesta manhã um acidente aéreo na cidade paulista.

Queda de aeronave

Uma aeronave de pequeno porte caiu nesta manhã sobre uma residência em Santos. Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu, por volta das 10h, em uma casa na altura do número 50 da Rua Vahia de Abreu, na esquina com a  Rua Alexandre Herculano, no bairro do Boqueirão.

De acordo com o Comando da Aeronáutica, a aeronave é um Cessna 560XL, prefixo PR-AFA,  que decolou do Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, com destino ao Aeroporto de Guarujá (SP). Quando se preparava para pouso, o avião arremeteu devido ao mau tempo. Em seguida, o controle de tráfego aéreo perdeu contato com a aeronave. A Aeronáutica informou que já iniciou as investigações para apurar os fatores que possam ter contribuído para o acidente. Há vítimas no local, mas o Corpo de Bombeiros não sabe ainda informar quantas pessoas se feriram no acidente e se há mortos. Oito carros do Corpo de Bombeiros estão atendendo às ocorrências.

Comentários