Home Notícias BH Vizinhos do viaduto da Pedro I fazem protesto contra a PBH e fecham o trânsito na Pampulha

Vizinhos do viaduto da Pedro I fazem protesto contra a PBH e fecham o trânsito na Pampulha

Cerca de vinte moradores e comerciantes, vizinhos do local onde ocorreu a queda do Viaduto Guararapes, realizaram um protesto, na manhã desta terça-feira (19), na avenida Pedro I, na região da Pampulha, próximo a esquina com Rua Monte Cassino. O trânsito foi completamente fechado, no sentido bairro/Centro.

"Protesto neste momento na Av Pedro I em frente ao Via Brasil. Transito totalmente parado. Manifestação dos moradores e comerciantes atingidos com a queda do viaduto dos Guararapes! Motores desligados... " Foto: Reprodução/Instagram/@seunomeseubairro
“Protesto neste momento na Av Pedro I em frente ao Via Brasil. Transito totalmente parado. Manifestação dos moradores e comerciantes atingidos com a queda do viaduto dos Guararapes! Motores desligados… “
Foto: Reprodução/Instagram/@seunomeseubairro

De acordo com a Polícia Militar, apenas as faixas do Move estavam liberadas. Às 8 horas, após negociações, o fluxo foi normalizado para a circulação dos veículos. O grupo pedia uma posição da Prefeitura de Belo Horizonte sobre as obras de demolição do viaduto. “Grande inauguração do viaduto Guararapes, conheça antes que caia”, diz uma das faixas do grupo.

Comentários