Home Destaques do Dia Pimentel quer tirar do ar site que aponta “mentiras” do candidato

Pimentel quer tirar do ar site que aponta “mentiras” do candidato

A equipe de campanha de Fernando Pimentel (PT), ex-ministro do governo Dilma Rousseff (PT) e candidato ao governo de Minas Gerais, deve entrar com processo na justiça para tirar do ar o site que aponta como “mentirosas” algumas afirmações feitas pelo candidato, confira aqui.

pimentel4

A coligação “A vez de Minas”, composta por PSDB, PSD, DEM, PP, PR e SD, está por trás do site “Pimentel Mente”, que contesta afirmações ditas pelo candidato petista. A estratégia da campanha de Pimenta da Veiga (PSDB), adversário de Pimentel na disputa pelo Palácio Tiradentes, é enfrentar o candidato petista, como explica Nárcio Rodrigues, coordenador de campanha de Veiga. “Temos que mostrar essas mentiras. E a melhor forma de fazê-lo é com um enfrentamento. Os aliados darão contribuição. Estamos todos preocupados com a onda de mentiras”, disse.

O site Pimentel Mente contesta, entre outras, a afirmação de que Pimentel foi o 8° melhor prefeito do mundo em 2005, quando esteve à frente do governo de Belo Horizonte. Outra afirmação contestada pelo site é quando o ex-prefeito joga a responsabilidade pela situação caótica do Anel Rodoviário para o governo estadual, quando, na realidade, o trecho é uma estrada federal.

A equipe de campanha do candidato Fernando Pimentel analisa a possibilidade de pedir na Justiça que o site seja retirado do ar. “É lamentável esse tipo de atitude da campanha adversária, mas tenho certeza de que o povo mineiro repudia o procedimento”, disse o candidato petista.

Comentários