Home Eleições 2014 Dilma afirma que proposta de Marina é “temerária” e “inacreditável”

Dilma afirma que proposta de Marina é “temerária” e “inacreditável”

A presidente Dilma Rousseff (PT) cumpre agenda de campanha nesta quarta-feira em Belo Horizonte onde esteve reunida com o candidato ao governo de Minas Gerais, Fernando Pimentel (PT), e o candidato ao senado no estado Josué Gomes (PMDB), além de outras lideranças do partido na região, com o ex-ministro e candidato a deputado federal Patrus Ananias (PT).

Dilma veio à capital mineira participar da abertura da 8ª Olimpíadas do Conhecimento e aproveitou a viagem para fazer campanha pela cidade e criticar novamente a candidata adversária Marina Silva (PSB), a quem comparou, recentemente, aos ex-presidentes Fernando Collor e Jânio Quadros.

“Se você não tem número suficiente de deputados, você não aprova nenhum projeto”, disse a presidente se referindo ao fato de os dois ex-presidentes deixaram o cargo antes do fim do mandato.

A presidente também criticou as propostas econômicas de Marina Silva, que aposta na autonomia do Banco Central, além da proposta de reduzir subsídios de bancos públicos ao setor privado. “absolutamente temerário e inacreditável que alguém proponha a redução do papel dos bancos públicos”, afirmou.

Comentários