Home Notícias BH Avião da Azul que saiu de BH é atingido por raio enquanto seguia para Montes Claros

Avião da Azul que saiu de BH é atingido por raio enquanto seguia para Montes Claros

Um avião da Azul Linhas Aéreas foi atingido por um raio enquanto voava para Montes Claros, cidade do Norte do estado. A aeronave decolou do Aeroporto Internacional Tancredo Neves, em Confins, e embora tenha sido um susto, os passageiros desembarcaram normalmente no destino final.

Segundo o EM, a aeronave não voltou a decolar hoje (27), como era previsto. A empresa tinha um voo previsto que sairia de Montes Claros as 7h50 com destino à BH. Segundo a empresa, foi necessário fazer uma manutenção que não estava programada.

Alguns passageiros foram realocados em outro voo da Azul, os que não conseguiram viajar de manhã, embarcariam durante a tarde. A Azul emitiu uma noto oficial esclarecendo o caso, veja:

“A Azul Linhas Aéreas Brasileiras informa que o voo 5028, que partiu de Belo Horizonte, aeroporto de Confins, para Montes Claros, pousou normalmente no aeroporto Mario Ribeiro às 22h59. Os Clientes receberam toda a assistência necessária de acordo com a Resolução 141 da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac). A companhia lamenta eventuais transtornos ocorridos aos seus Clientes e ressalta que medidas como essas são necessárias para conferir a segurança de suas operações.”

Comentários