Home Notícias BH Consumidor encontra objeto estranho em refrigerante comprado em Carrefour de BH

Consumidor encontra objeto estranho em refrigerante comprado em Carrefour de BH

Um consumidor se surpreendeu ao se deparar com um objeto estranho dentro de uma garrafa de refrigerante. Gladstone Lopes, mora no Bairro Glória, Região Noroeste de Belo Horizonte, e quando se preparava para guardar uma garrafa pet de 2l de Pepsi, viu que tinha algo ‘a mais’ boiando dentro dentro da garrafa.

Ele comprou o refrigerante no supermercado Carrefour do Bairro Caiçara e viu o corpo estranho quando ia colocar a garrafa no congelador. “Parece um tipo de couro, uma pele de bicho, é muito estranho. Por sorte não bebemos” disse o homem que denunciou o caso ao jornal Estado de Minas.

1
Consumidor encontra corpo estranho em refrigerante / Gladstone Lopes

 

O homem fez questão de entrar em contato com o SAC da empresa, entretanto, não ficou satisfeito com a solução apresentada pela companhia, a Pepsi disse que iria ao local substituir a garrafa e levar a de Gladstone para análise, o que ele achou pouco. “Eu fico indignado, você se dispõe a ir a um supermercado, compra um produto de uma marca que você acredita ser séria e tem um objeto dentro. A gente já viu isso ocorrendo outras vezes e nada acontece. Só trocar o produto é constrangedor”.

A empresa afirma que a análise é necessária para afastar a possibilidade de violação, situação que aconteceu em outros casos. Ela afirmou, também ao EM, que a substituição já está agendada.

 

2
Consumidor encontra corpo estranho em refrigerante / Gladstone Lopes
3
Consumidor encontra corpo estranho em refrigerante / Gladstone Lopes

 

Comentários