Home Destaques do Dia Ex-CQC Felipe Andreoli constrange Vanessa da Mata ao vivo no “Encontro”, da Globo

Ex-CQC Felipe Andreoli constrange Vanessa da Mata ao vivo no “Encontro”, da Globo

O novo contratado da Globo, e ex-CQC Felipe Andreoli, começou no programa com o pé esquerdo. Durante o “Encontro com Fátima Bernardes” desta segunda (26), ele foi acusado de ser preconceituoso com a cantora Vanessa da Mata. A situação foi no mínimo constrangedora.

img-655414-felipe-andreoli-e-vanessa-da-mata-participam-do-encontro20150126121422283616
Encontro com Fátima Bernardes / Globo – Reprodução

 

Tudo começou quando Felipe Andreoli decidiu comentar obre o cabelo de Vanessa, “A gente, Vanessa, que tem o mesmo estilo de cabelo, quando a gente corta, não tem como não notar. Não é?” disse ele. Vanessa respondeu visivelmente séria: “Olha, mais ou menos, depende. O cabelo encaracolado, geralmente molhado, é aqui (mostrando o comprimento perto da cintura). Mas você corta e parece que não aconteceu nada”.

Não se dando por satisfeito, ele foi infeliz ao comentar o seguinte: “Mas ele seco, na chuva, não acontece nada”, o que fez, inclusive que Fátima e a plateia caíssem na gargalhada. Não achando graça alguma, Vanessa prontamente retrucou o repórter, “E você tem que parar com esse bullying com o nosso cabelo, porque já tem bullying demais por aí” disse ela.

Ainda para tentar fazer graça, Felipe disse: “É maravilhoso, só não dá pra jogar para o lado”, que recebeu uma resposta firme da cantora, “Claro que dá” finalizou ela.

 

 

Comentários