Home Notícias Brasil Após pedir segunda rodada de sexo, idoso é morto com 18 facadas em MG

Após pedir segunda rodada de sexo, idoso é morto com 18 facadas em MG

Um crime abalou a cidade de Vazante, na região Noroeste do Estado. Uma mulher de 30 anos nos confessou ter matado um idoso com 18 facadas no peito, o crime aconteceu na noite desta quarta-feira (28).

Segundo a mulher, tudo aconteceu porque Bechior de Oliveira, de 61, tentou fazer sexo com ela duas vezes. Ela é usuária de drogas e havia combinado com o idoso que manteria relações sexuais com ele em troca de dinheiro para comprar drogas.

Depois que mantiveram relações sexuais, Bechior pagou o que tinha combinado e a mulher saiu para comprar drogas. Quando ela voltou, o idoso teria tentado fazer sexo pela segunda vez, e como a jovem não aceitou, eles começaram uma discussão, e isto motivou o crime. A mulher teria então pegado uma faca que escondia em sua roupa e começado a dar os golpes, no último, ela conta que depois de cravar a faca, a girou várias vezes.

Segundo os vizinhos, os gritos de ambos acordaram toda a vizinhança. Enquanto Bechior dizia “Para com isso”, a suspeita respondia friamente aos berros: “se é isso que você quer, então toma”. Ela foi presa em flagrante e levada para a 5ª Delegacia de Plantão de Paracatu.

Comentários