Home Notícias BH Nem tudo é festa para o PT, manifestantes vão ao Minas Centro para protestar contra o governo

Nem tudo é festa para o PT, manifestantes vão ao Minas Centro para protestar contra o governo

A festa de comemoração do PT está bem animada, pelo menos do lado de fora. Mais de 100 pessoas estão reunidas em frente ao Minas Centro para protestar contra o governo, leia se PT.

Os manifestantes estão distribuindo panfletos aos motoristas e pedestres que passam pelo local, segundo eles, não há coerência comemorar coisa alguma no atual estado politico-econômico do país.

DSC_0489
Panfleto distribuído por manifestantes / BHAZ – Fhilipe Pelájjio

 

Vários manifestantes levaram os tradicionais narizes vermelhos e panelas. Com mãos e rosto pintados de preto, muitos estavam protestando contra o escândalo da Petrobras. Separados pela PM, petistas e “anti-petistas” estão quase em um confronto corpo-a-corpo.

DSC_0468
PTistas jogam farinha para provocar Aécio Neves / BHAZ – Fhilipe Pelájjio

 

As provocações de ambos os lados são das mais criativas. “Lula cachaceiro, devolve o meu dinheiro”, gritavam os manifestantes de maioria PSDBistas. Em contra partida alguns PTistas levaram farinha para provocar os eleitores de Aécio Neves.

DSC_0481
Manifestantes anti-PT / BHAZ – Fhilipe Pelájjio
DSC_0480
Manifestantes anti-PT / BHAZ – Fhilipe Pelájjio
DSC_0468
PTistas esperando para entrar / BHAZ – Fhilipe Pelájjio

As filas para o evento ficaram gigantescas, chegando a dobrar quarteirões. Mas quem está esperando para entrar pode curtir um bom batuque, isso porque os PTistas formaram uma verdadeira escola de samba. A única certeza que se tem sobre o evento foi dito por nossa querida Ana Luíza ainda em 2013, veja abaixo:

Até um policial aproveitou para tirar fotos dos manifestantes, ou seria uma selfie com os PTistas?

DSC_0476
Policial aproveitando para bater uma fotos durante manifestação / BHAZ – Fhilipe Pelájjio

 

Comentários