Home Destaques do Dia Adolescente é preso por assassinato após enviar selfie junto do corpo da vítima

Adolescente é preso por assassinato após enviar selfie junto do corpo da vítima

O jovem Maxwell Marion Morton, de 16 anos, está sendo acusado de assassinato de primeiro grau, homicídio e porte ilegal de armas. De acordo com o que acredita a polícia da Pensilvânia, EUA, o rapaz foi o responsável pela morte de Ryan Mangan, também de 16 anos.

Ryan foi encontrado com um tiro no rosto na ultima quarta-feira. A polícia chegou até Maxwell depois que ele enviou uma foto ao lado do corpo da vítima para um amigo. Mas antes que a mensagem tivesse sido lida pelo amigo de Maxwell, a mãe do menino viu a foto e resolveu entrar em contato com a polícia. Junto com a foto foi enviado as seguintes mensagens de texto:  “Disse a você que havia colocado a aparência em ordem… Ryan não foi o último.”

A mensagem não deveria ter sido guardada, uma vez que foi enviada pelo Snapchat, um aplicativo que apaga as fotos logo após serem visualizadas. Entretanto é possível fazer captura de tela, o que acabaria salvando a mensagem.

Segundo a polícia, a foto mostra o rapaz tirando uma selfie enquanto a vítima está atrás dele, sentado em uma cadeira e com um tiro no rosto. (“havia colocado a aparência em ordem”).

 

Comentários