Home Destaques do Dia Descubra quem são os 7 maiores assassinos dos filmes de terror

Descubra quem são os 7 maiores assassinos dos filmes de terror

Em ‘comemoração’ a esta sexta-feira 13, nós separamos uma lista com os sete vilões que mataram mais gente em filmes de terror, todos estão em franquias muito famosas e assombram muitos sonhos até hoje, confira a lista:
0713saw3
Número de mortes: 25 em 7 filmes. Franquia: Jogos mortais.
Em sétimo lugar temos Jigsaw da franquia jogos mortais, ele é um paciente que sofre de câncer em fase terminal e seu objetivo é ensinar as pessoas a valorizarem suas vidas, para isso ele as coloca em armadilhas cruéis.

Número de mortes: 33 em 4 filmes. Franquia: Brinquedo assassino.Chucky-chucky-25649993-400-378
Chucky é nosso sexto maior assassino, o boneco mais maligno do mundo é possuído pelo espírito do serial Killer Charles Lee Ray, que era um praticante de magia negra.

Número de mortes: 36 em 4 filmes. Franquia: PânicoGhost-face-accessory-mask-large .
Em quinto lugar temos o Ghostface, na verdade sete pessoas diferentes chegam a usar a máscara para cometer assassinatos. Todas as pessoas são ligadas de alguma forma à Sidney Prescott, o filme se passa em Woodsboro.

Número de mortes: 41 em 9 filmes. Franquia: A hora do pesadelo.download
Filho de uma freira estuprada e de um pai adotivo que o batia e era cafetão, nosso quarto lugar fica com Freddy Krueger. Depois de ser queimado vivo por torturar crianças ele pediu ao demônio para que fosse imortal.

Número de mortes: 58 em 6 filmes. Franquia: O massacre da serra elétrica.500px-Leatherface_-_TCM3D_promo
Quem leva a medalha de bronze é Leatherface, ele é um dos poucos casos do cinema inspirados em um serial killer real, Ed Gein. No filme ele era um deficiente mental que ajudava sua família em um matadouro.

Número de mortes: 106 em 10 filmes. Franquia: Halloween.Michael_Myers_6
O segundo lugar fica Michael Myers, ele é um psicótico que matou a própria irmã no dia das bruxas. Em um único filme ele chegou a matar 20 pessoas.

Número de mortes: 157 em 12 filmes. Franquia: Sexta-feira 13.tumblr_m2enzr3azt1qjv5iyo1_400
Nosso ‘vencedor’ é Jason Voorhees. Ele era um garoto que morreu afogado negligenciado pelos monitores do acampamento em que estava. Com sede de vingança sua mãe mata todo mundo que trabalhava no acampamento. Pra compensar o primeiro filme que ele não mata ninguém, em todos os outros ele dá um banho de sangue

Foram contabilizadas também as mortes atribuídas aos assassinos, mesmo que não aparecesse em cena. Suicídios induzidos também contam, como é o caso do Jigsaw.

Comentários