Home Destaques do Dia Homem é baleado em restaurante na frente do filho e da mulher

Homem é baleado em restaurante na frente do filho e da mulher

Segundo reportagem publicada pelo jornal O TEMPO, um homem foi baleado na frente de sua mulher e filho. O crime aconteceu neste domingo (1) dentro de um restaurante em Diamantina, região central de Minas.

Um homem armado entrou no restaurante e logo iniciou-se uma correria pelo local. Identificado apenas como Bira de Diamantina, a vítima até tentou correr, mas foi parado pelo atirador. O suspeito segue ainda com paradeiro desconhecido, mas as suspeitas são de que o crime tenha acontecido por vingança.

Jornal Diamantina / Reprodução
Jornal Diamantina / Reprodução

O jornal teria conseguido o depoimento de um morador da cidade, que não quis se identificar. Segundo foi publicado, o homem disse: “ele trabalhava como olheiro – descobria onde era o ponto de garimpo e contava para os bandidos. Além disso, ele supostamente assaltou o cunhado do atirador. Esse seria o motivo da violência, mas não temos provas”.

Depois de ser baleado, Bira foi atendido por uma equipe do SAMU e levado para o hospital local, que ainda não informou o estado de saúde. O criminoso atirou em Bira depois de lhe deitar no chão e virar seu rosto para baixo. Ele fugiu logo após.

Comentários