Home NotíciasBHOuça: Em áudio vazado, vice-presidente do Cruzeiro diz que também quer ser “time do povo” e que Galo é elite

Ouça: Em áudio vazado, vice-presidente do Cruzeiro diz que também quer ser “time do povo” e que Galo é elite

Em um áudio exposto nesta segunda-feira pelo jornal Hoje em Dia, o vice-presidente de futebol do Cruzeiro, Bruno Vicintin, elogiou a torcida de seu time em relação a presença nos jogos.

Bruno também demonstrou o desejo de ser reconhecido por um título carregado pelo time adversário, o ‘torcida do povo’.

“A gente tem que abraçar esse negócio de time do povo, eu vou começar a falar isso”, diz ele. Segundo ele, porém, o Galo não é tão do povo assim, “porque eles sempre foram clube de elite, tanto que eles estão em Lourdes, né? E o Cruzeiro no Barro Preto”.

Ele não poupou elogios a torcida de seu time: “Parece que nossa torcida é uma torcida comum, isso tem que acabar, os caras têm que começar a dar valor para a torcida do Cruzeiro, nossa torcida não é uma torcida comum, é uma das maiores torcidas do Brasil, uma das melhores torcidas do Brasil, o que fez ontem (domingo) foi fenomenal, a torcida abraçou o time quando mais precisava, os jogadores estão sentindo isso, o Fábio falou isso ontem (domingo) quando a gente fecha no vestiário, e tem que bater nisso, time do povo, time do povo, time do povo, porque é o time do povo, é o time que quando precisa, a torcida vai, não abandona time, poucas torcidas do Brasil podem falar isso”.

Para Bruno, o time do Atlético é um dos melhores de todos os tempos. Porém, considerou que o empate deste domingo foi pior para eles: “Tenho certeza que o resultado ontem (domingo) foi muito pior para o Atlético. Jogamos o segundo tempo todo com 10 jogadores, contra um grande time, um dos melhores times do Atlético da história do Atlético”.

Com informações de Alexandre Simões e Guyanne Araújo, do Hoje em Dia.

Comentários