Home Notícias Mãe grava vídeo revoltada pela filha ter ganhado boneca com pênis: “gente, ela veio com ‘luluzinho'”

Mãe grava vídeo revoltada pela filha ter ganhado boneca com pênis: “gente, ela veio com ‘luluzinho'”

Uma mãe gravou um vídeo expondo uma cena incomum. Quando a filha ganhou uma boneca, nem poderia imaginar que estaria frente a um ‘caso’ de identidade de gênero, por assim dizer. Acontece que a boneca recebida veio com detalhe a mais: um pênis.

“Mãe, essa boneca é menina ou é menino?”, teria perguntado a criança para a mãe.

“Gente, a boneca veio com lulu, ela veio com luluzinho, tem até um saquinho. Aí qual a resposta que você dá pra uma filha sua ao se deparar com esse tipo de situação?”, questiona a mãe. “Gente, nem boneco vestido com roupa de menino a gente vê com lulu. Aí eu quero saber se tá claro a minha revolta pela falta de cuidado. Como que uma empresa tem esse tipo de conduta, porque pra mim isso aqui eu não acredito que tenha sido sem querer”, continuou dizendo.

Outro lado

O BHAZ entrou em contato com a Home Play, responsável pelo brinquedo. Por telefone, uma atendente adiantou que a empresa já tinha conhecimento do vídeo e que os diretores já estavam em busca de onde teria acontecido o erro, uma vez que a empresa não é responsável pela fabricação. Mais informações devem ser disponibilizadas nesta sexta.

 

Criança ganha BONECA e descobre que ela tem PÊNIS ao invés de genitália feminina.E a pobre mãe achando que foi erro da…

Posted by Não Vire à Esquerda on Quarta, 4 de novembro de 2015

Comentários