Home Notícias Chegou o novo “airbnb” para o audiovisual, o CenaZERO

Chegou o novo “airbnb” para o audiovisual, o CenaZERO

Chega um novo “Airbnb” para o Brasil, dessa vez é a CenaZERO, que vem para facilitar a pesquisa de locação e a vida de produtores e fotógrafos.

A ideia é simples: anúncios de quatro categorias diferentes, imóveis, veículos, objetos e equipamentos, que podem ser feitos por todo o Brasil. Para quem tem uma casa cinematográfica, ou um sítio, um carro antigo, equipamentos como drones, objetos raros, podem ajudar em campanhas publicitárias, na produção de filmes e em outros projetos de audiovisual, e ainda ganhar dinheiro com a locação.

O anunciante ao fazer o cadastro, preenche informações necessárias, o valor da diária, insere fotos e a disponibilidade. Quando o produtor encontra o que busca, o anunciante tem a escolha de confirmar ou recusar, e se confirmado uma reserva é realizada, e depois de confirmada o anunciante recebe o valor da diária.

O CenaZERO além de facilitar o trabalho de produtores, e possibilitar uma arrecadação de dinheiro por qualquer pessoa, tem como objetivo também fomentar a profissionalização do mercado.

Confira o site aqui.

Comentários