Bolsonaro ‘é o político mais repulsivo do mundo’, diz site australiano

O site australiano News citou o deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ) como o “político mais repulsivo do mundo”. A publicação estrangeira ainda faz ironia com o nome do grupo político do político brasileiro e cita a popularidade do mesmo e a possibilidade de se tornar o Presidente da República.

No site, Bolsonaro é comparado a Donald Trump. “Senhoras e senhores, conheçam o Donald Trump do Brasil. Pensando bem, isso não é justo com Trump. Ao lado de comentários do congressista brasileiro Jair Bolsonaro, a observação infame de Donald Trump sobre ‘construir um muro para manter os mexicanos fora’ é suave como uma cantiga para crianças”, diz a matéria.

Como Trump, o deputado federal também é criticado pela mídia brasileira e tem chances de se tornar o presidente do país, sempre conforme a publicação australiana.

Ainda segundo o site, Bolsonaro apoia abertamente a tortura e tem uma visão positiva sobre a ditadura militar. Além disso, eles acrescentam citando os comentários depreciativos sobre os negros, mulheres e  homossexuais.

No entanto, o site menciona a popularidade de Bolsonaro, que possui atualmente 3 milhões de curtidas, cerca de 700 mil a mais que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Conforme pesquisa do Datafolha realizada no inicio deste mês, o número de seguidores dobrou desde dezembro.

“Considerando que, em 2012, 77 por cento da população apoiava a criminalização explícita da homofobia, talvez estes resultados não são muito surpreendentes. A maior ironia de tudo? o  grupo político do Bolsonaro é chamado de ‘Partido Progressista'”, completa o site.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!