Homem que atacou Ana Hickmann mantinha perfil dedicado à apresentadora no Instagram

A Polícia Militar (PM) já identificou o homem que acabou morto após invadir um hotel na zona Sul de BH para atacar a apresentadora Ana Hickmann. Rodrigo Augusto de Pádua, de 30 anos, é natural de Juiz de Fora, na Zona da Mata Mineira. Ele mantinha perfis em redes sociais nos quais dizia ser fã da ex-modelo.

twitter

fa01

Rodrigo chegou a escrever no Instagram uma mensagem agressiva direcionada a Ana. “Que cabeça você acha que eu tenho para ficar aqui fazendo um monte de declarações de amor se vc só me f*** e não tem um pingo de carinho e consideração por mim?”. Também postava relatos pornográficos citando a apresentadora.

No início desta noite, o irmão do autor do ataque, Helisson de Pádua, esteve no hotel onde ocorreu o fato. Ele estava muito emocionado e disse que, ultimamente, Rodrigo passava muito tempo recolhido no quarto.

Reprodução/Facebook
Reprodução/Facebook
Reprodução/Facebook
Reprodução/Facebook
Maira Monteiro[email protected]

Diretora-executiva do BHAZ desde junho de 2018. Jornalista graduada pela PUC Minas, acumula mais de 15 anos de experiência em redações de veículos de imprensa, como Record TV e jornal Hoje em Dia, e em agências de comunicação com atuação em marketing digital, como na BCW Brasil.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!