Mãe faz tatuagem em homenagem ao bebê que perdeu e foto viraliza na web

Tatuagem mostra mulher grávida conectada ao seu bebê (Reprodução/Facebook)

Aos sete meses de gestação, a norte-americana Joan Bremer, de 31 anos, sofreu um aborto espontâneo. Com o desejo de eternizar a memória do bebê, a mãe fez uma tatuagem emocionante em homenagem ao filho. A foto foi publicada na internet e viralizou.

“Demorei cerca de três dias para me recuperar e durante aquele tempo pensei em fazer uma tatuagem para marcar essa experiência de vida”, disse Joan ao Today. “Para mim, todas as tatuagens que faço têm um significado, e mesmo nesse momento doloroso, eu ainda queria poder me lembrar de alguma forma”.

A mãe fez algumas pesquisas online para escolher a representação perfeita. Então ela foi a um estúdio de tatuagem na Califórnia para concretizar o desenho. A escolha foi de uma silhueta de grávida conectada a seu bebê e dois corações em vermelho formados por uma linha.

“Se eu conseguir gerar um bebê saudável, vou adicionar um arco-íris ao desenho, já que “bebês arco-íris” são os concebidos após uma perda. Como se algo bonito pudesse vir depois de uma tempestade”, disse a americana.

large_casal2

Jéssica Munhoz

Jessica Munhoz é redatora do Portal Bhaz e responsável pela seção Cultura de Rua.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!