Fantástico expõe foto de Luiza Brunet após agressão de ex-companheiro

Reprodução/Fantástico/Instagram

A agressão sofrida pela modelo Luiza Brunet, de 54 anos, se transformou em um dos assuntos mais comentados das redes sociais desde que o caso foi exibido pelo Fantástico, da Globo, nesse domingo (3). O programa mostrou com exclusividade uma imagem na qual a famosa aparece com o rosto machucado. Ela revelou, na última semana, ter sido vítima de socos e chutes do ex-companheiro Lírio Parisotto.

A foto em questão faz parte do processo que Luiza move contra Lírio, com quem manteve um relacionado por cerca de cinco anos. “Eu sempre tive uma família estruturada e sempre fui discreta em minha vida pessoal. É doloroso aos 54 anos ter que me expor dessa maneira. Mas eu criei coragem, perdi o medo e a vergonha por causa da situação que nós, mulheres, vivemos no Brasil. É um desrespeito em relação à gente. O que mais nos inibe é a vergonha. Há mulheres com necessidade de ficar ao lado do agressor por questões econômicas, porque está acostumada ou mesmo por achar que a relação vai melhorar”, disse em entrevista para o jornal O Globo na época em que revelou o caso.

luiza2
Reprodução/Instagram

Lírio se defendeu das acusações por meio do Instagram duas vezes. Nesse domingo, ele contou que levou dez pontos após uma briga com Luiza. Os dois estariam em uma viagem de barco quando a confusão ocorreu. O relato dele foi divulgado na legenda de um texto no qual um amigo que testemunhou o desentendimento comenta o episódio. “Se for o caso, vou até São Paulo para contar o que aconteceu no ano passado no barco. Se fala tanto de violência contra mulher. E a violência da mulher contra o homem? Nunca vou esquecer com que raiva e violência a Luiza foi em cima de você no barco. E você tinha que ficar ali apanhando ou tem direito de se defender?”, diz o depoimento assinado por “Paolo”.

lirio-horz
Reprodução/Instagram

Já na semana passada, o empresário negou que tenha batido na modelo. “Nunca na vida agredi homem, muito menos mulher que respeito muito, quem me conhece sabe. Isto não me tira o direito de me defender de tentativas de agressão através de tapas, chutes, mordidas, unhadas”, escreveu ele.

luiza
Reprodução/Instagram

“Amigos, peço um pouco de paciência a respeito de algumas informações que estão circulando nas diversas mídias. Tento me defender através da imobilização. Se o caso for para a Justiça será lá que será esclarecida a verdade. Muita paz as pessoas do Bem. Por fim este é um canal de comunicação com pessoas de que aceitei me seguirem. Agradeço a compreensão. E a vida segue. Não quero mais polemizar este assunto. Só a justiça esclarecerá, terei o máximo prazer em informar. Chega”, publicou.

A queixa contra Lírio foi registrada pelo Ministério Público de São Paulo juntamente com o laudo de corpo delito apresentado por Luiza, que não pretende mais comentar o assunto publicamente. Antes de revelar as agressões, no entanto, ela publicou imagens contra a violência doméstica. Em um dos posts, a modelo aparece nos bastidores da novela “Velho Chico”, com a mãe e parte do cabelo cobrindo o rosto. “A maquiagem forte esconde o hematoma da alma”, escreveu na legenda da publicação.

luizaa
Reprodução/Instagram
Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!