Festival de Inverno da UFMG terá shows, oficinas e cursos a partir desta sexta-feira

Reprodução

Com uma programação extensa de oficinas, minicurso e eventos culturais, o 48° Festival de Inverno da UFMG apresenta diversas atividades gratuitas que acontecerão no Campus Pampulha, Centro, Funcionários, Barreiro, Santa Efigênia, Santa Lúcia e Venda Nova, em Belo Horizonte. Esta edição tem como tema os Territórios Culturais de Trânsito – artes visuais, tradições, filosofias, teatros, ciência, performances e artes audiovisuais.

O objetivo do festival é promover o trânsito entre as experiências e os processos de criação em artes juntamente com outros saberes e territórios culturais. As oficinas e minicursos tiveram inscrições encerradas nessa quarta-feira (13). Em relação às aulas abertas, não se exige inscrição exceto se o participante optar pelo recebimento do certificado. 

As inscrições em todas as oficinas, minicurso e aulas abertas podem ser feitas no site da universidade. Os eventos culturais são abertos, sem procedimento de inscrição e sujeitos à lotação. Confira a  programação completa está disponível no site da UFMG.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!