Jovens suspeitos de matar universitário com tiro na nuca em calourada são presos

Reprodução/Facebook

Policiais Civis de diversas cidades mineiras realizaram, na manhã desta quarta-feira (20), a Operação Arcanjo para cumprimento de mandados de prisão e de busca e apreensão referentes à morte de Gabriel Oliveira Maciel, 17 anos. O corpo do jovem foi encontrado no dia 9 de março do ano passado, com um tiro na nuca, no Campus da Universidade Federal de Viçosa.

Gabriel estava desaparecido desde o dia 6 de março de 2015. Nessa data, o jovem teria participado de uma calourada, onde estava em companhia de uma jovem, com quem mantinha um relacionamento, e de amigos. Conforme perícia, a vítima provavelmente foi morta em outro local e transportada para onde foi encontrada.

O delegado responsável pela condução do inquérito policial, Sérgio Paranhos, explicou que as investigações continuam de forma sigilosa, a fim de determinar a conduta de cada um dos suspeitos.

Indícios do crime

Após sair da festa, o jovem teria sido visto caminhando na entrada de uma região denominada Fundão. Ele estava apressado e com um celular na mão quando um grupo começou a fazer algumas insinuações para Gabriel.

No carro de um dos suspeitos foram encontrados vestígios de sangue. O celular da vítima foi encontrado na manhã do crime por uma pessoa que caminhava pelo local.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!