Polícia não tem pistas de adolescente um mês após desaparecimento em Nova Lima

A adolescente Ana Paula Carvalho, de 15 anos, foi dada como desaparecida no dia 25 de junho. Ela foi vista pela última vez na portaria do condomínio Miguelão, em Nova Lima. Quase um mês após o sumiço, a Polícia Civil ainda não tem novidades sobre o paradeiro da garota.

A última novidade sobre o paradeiro de Ana Paula é o fato de que ela tenha possivelmente entrado em um veículo – um carro sedan prata – em um ponto de ônibus, na BR-040, na região Metropolitana de Belo Horizonte.

De acordo com a delegada da Polícia Civil, imagens feitas por um ônibus que passou no local às 17h47 mostram o carro estacionado perto do ponto. Existe então a possibilidade de Ana Paula possa ter pegado carona. Porém, os investigadores não têm informações sobre a placa do carro. A corporação ainda realiza buscas e ouve testemunhas.

Ana Paula desapareceu enquanto esperava o pai de uma amiga, que a levaria para uma festa. Qualquer informação sobre o paradeiro da jovem, pode ser dada para a Polícia Civil no telefone 0800 2828 197. A ligação é gratuita e não é preciso se identifica

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!