Home Notícias Minas Gerais Programa oferece mais de 45 mil bolsas de estudo em Minas Gerais

Programa oferece mais de 45 mil bolsas de estudo em Minas Gerais

Os estudantes que já concluíram o ensino médio e não conseguiram uma bolsa nos programas educacionais oferecidos pelo governo, agora, têm uma ótima oportunidade de ingressar em uma universidade privada.

O programa Quero Bolsa oferece mais de 45 mil bolsas de estudos em Minas Gerais, para os cursos de graduação, pós-graduação, técnicos, cursos livres, presenciais e a distância. Para obter o desconto o aluno não precisa comprovar renda ou ter feito a prova do Enem.

Como conseguir uma bolsa de estudos

Os interessados devem fazer a inscrição para o curso de interesse no site do Quero Bolsa até 30 de setembro e pagar a pré-matrícula para garantir o desconto, que será concedido até o fim do curso. Algumas instituições têm as datas de inscrições diferentes, por isso o aluno deve ficar atento à data limite de matrícula na faculdade escolhida.

No site também é possível consultar instituições e cursos selecionados na região. Em todo o País, o Quero Bolsa oferece mais de 450 mil bolsas de estudo para mais de 56 mil cursos. Em Minas Gerais, a empresa possui parceria com diversas faculdades e bolsas para mais de 7 mil cursos.

Comentários