Programa oferece mais de 45 mil bolsas de estudo em Minas Gerais

I

Os estudantes que já concluíram o ensino médio e não conseguiram uma bolsa nos programas educacionais oferecidos pelo governo, agora, têm uma ótima oportunidade de ingressar em uma universidade privada.

O programa Quero Bolsa oferece mais de 45 mil bolsas de estudos em Minas Gerais, para os cursos de graduação, pós-graduação, técnicos, cursos livres, presenciais e a distância. Para obter o desconto o aluno não precisa comprovar renda ou ter feito a prova do Enem.

Como conseguir uma bolsa de estudos

Os interessados devem fazer a inscrição para o curso de interesse no site do Quero Bolsa até 30 de setembro e pagar a pré-matrícula para garantir o desconto, que será concedido até o fim do curso. Algumas instituições têm as datas de inscrições diferentes, por isso o aluno deve ficar atento à data limite de matrícula na faculdade escolhida.

No site também é possível consultar instituições e cursos selecionados na região. Em todo o País, o Quero Bolsa oferece mais de 450 mil bolsas de estudo para mais de 56 mil cursos. Em Minas Gerais, a empresa possui parceria com diversas faculdades e bolsas para mais de 7 mil cursos.