Este homem se revoltou e ficou pelado para entrar em um banco

Reprodução/YouTube

Um vídeo publicado no YouTube se transformou em um dos mais populares das redes sociais, nesta semana, por mostrar um homem completamente sem roupa. O protagonista da gravação se irritou e tirou a roupa para entrar em um banco em Foz do Iguaçu, no Paraná.

O caso ocorreu na última quinta-feira (14), mas começou a repercutir no Twitter e no Facebook recentemente. Nas imagens, é possível ver que o “peladão” ficou nervoso com um segurança da agência bancária após ser barrado.

“Já deu? Você não falou para tirar a roupa, cara? Você falou para tirar a roupa para entrar. O cara mandou, eu falo. Não sou moleque, não. Não sou criança. Tá a tua voz ali, cara”, diz o homem em um trecho da filmagem. “Não tenho vergonha de tirar a roupa, não. Tu me desrespeitou, cidadão. Sou um cara sério”, completa.

O banco afirmou, por meio de nota, que lamenta o caso e que o segurança envolvido já foi afastado. “O Itaú Unibanco, acima de tudo, preza pelo bem-estar e a segurança de colaboradores e clientes e lamenta qualquer constrangimento causado ao cliente na última quinta-feira. O banco informa que o segurança foi afastado e que o caso está sob avaliação interna”, explica o comunicado.

Segundo a Polícia Civil, nenhum boletim de ocorrência foi registrado em relação ao caso.

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!