Conselheiro federal faz publicação racista com goleira brasileira e gera polêmica

Reprodução/Facebook

O integrante do Conselho Federal de Administração (CFA) Marcos Clay se envolveu em uma polêmica após fazer uma publicação racista no Facebook envolvendo a goleira da seleção feminina de futebol Bárbara. “Eu odeio preto, mas essa goleira do Brasil tinha chance”, afirmou no Facebook.

A publicação, feita na sexta-feira (12), gerou reação imediata especialmente no Acre, onde mora o conselheiro. Em poucas horas, Clay apagou o post a pedido da esposa. “O preconceito está na cabeça de pessoas fracas!Quem me conhece sabe o que penso e como sou! Odeio tanto a raça que sou casado, e muito bem casado com uma linda PRETA (é o apelido que os mais íntimos chamam ela), muito mais bonita que a nossa goleira!”, afirmou em outra publicação.

“Pra encerrar o assunto, peço desculpas a quem se sentiu ofendido, foi uma postagem infeliz, mas sei que os amigos entenderam como brincadeira, infelizmente não existem só amigos no meu face e quem não me conhece pode ter ficado com a impressão errada!”, se explicou, em seguida, o conselheiro em publicação feita neste sábado.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!