Home Guia Bhaz Mercado Central comemora 87 anos com bolo e browines gratuitos

Mercado Central comemora 87 anos com bolo e browines gratuitos

Todo mundo sabe que o Mercado Central é cheio de histórias, afinal, são 87 anos de muita vivência. E para comemorar o aniversário de um dos pontos turísticos mais famosos da cidade, uma grande festa acontecerá nessa quarta-feira (7), a partir das 10h, na avenida Augusto de Lima. Além das atrações musicais, serão distribuídos browines para os visitantes.

Para celebrar quase nove décadas de funcionamento, o Mercado Central, que recebe mais de um milhão de visitantes por mês, receberá os belo-horizontinos com seis mil brownies de chocolate, produzidos pela Nestlé. Além disso a banda Universo em Desencanto, que sairá do Desfile Cívico, na avenida Afonso Pena, se apresentará nos corredores do Mercado, com seus 350 integrantes.

Projetado no centro de Belo Horizonte com o intuito de abastecer a cidade, o Mercado Central ganhou, ao longo dos anos, status de ponto turístico. O centro comercial é um local onde as pessoas encontram produtos típicos de Minas e vindos também de todo o mundo, além de vivenciar clima interiorano, com mais tempo para feirantes e clientes fazerem amizade.

Programação:

10:00 na Praça do Abacaxi – Corte do bolo com os parabéns e distribuição de 6000 fatias aos clientes.

11:30 – Chegada da Banda Universo em Desencanto com 310 músicos tocando e desfilando pelos corredores do Mercado Central.

Serviço:
Data: quarta-feira, 7 de setembro|
Horário: 10h|
Local: Praça do Abacaxi – Mercado Central (Av. Augusto de Lima, 744 – Centro).

Comentários