Home NotíciasMinas GeraisSuspeito de ter dopado e estuprado vizinha de 7 anos, homem é linchado em Uberlândia

Suspeito de ter dopado e estuprado vizinha de 7 anos, homem é linchado em Uberlândia

Um homem de 41 anos foi detido após ser linchado por moradores do bairro Morumbi, em Uberlândia, suspeito de ter dopado e estuprado uma menina de 7 anos. A garota, que é vizinha do suspeito, foi encontrada dopada e seminua em um terreno baldio perto da residência, no fim da tarde de domingo (4).

A madrasta da menina, de 30 anos, informou à Polícia Militar que encontrou a menina no lote abandonado. Visivelmente dopada, a garota foi levada a uma unidade de saúde do bairro, onde foi atendida e medicada.

Aos policiais, a menina informou que o vizinho a teria levado para o terreno baldio, onde tirou a roupa dela. Depois desse ponto, ela afirma não se lembrar de nada mais. O pai e a madrasta disseram que o vizinho sempre presenteava a garota e era próximo da família.

Segundo a PM, os profissionais de saúde informaram que não foi constatada nenhuma lesão nos órgãos íntimos da menina. O suposto autor foi linchado e também precisou ser atendido em uma unidade de saúde. Ele admitiu aos policiais que fez uso de bebida alcoólica no domingo, mas negou ter abusado da menina. O homem ainda disse que a garota é mentirosa.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Comentários