Home NotíciasMinas GeraisGrupo é preso após assassinar e colocar fogo nos corpos de mãe e filho

Grupo é preso após assassinar e colocar fogo nos corpos de mãe e filho

A Polícia Civil confirmou, nesta segunda-feira (12), ter prendido cinco suspeitos de matar uma mulher, de 47 anos, e o filho dela, de 15, em uma estrada de Sete Lagoas, na região Central de Minas Gerais. Duas mulheres e dois homens, com idades entre 19 e 34 anos, foram detidos na última semana. Eles colocaram fogo nos corpos das vítimas, que foram encontradas dentro de um carro carbonizado.

De acordo com a corporação, o crime ocorreu em 27 de agosto deste ano e teve como motivação o fato de a mulher ter contratado os suspeitos para assaltar a casa de um irmão dela e não pagado a quantia cobrada pelos criminosos. Os bandidos foram até o local, mas acabaram abordados pela polícia e não conseguiram realizar o roubo. A vítima, então, se negou a pagar o combinado e começou a ameaçá-los dizendo que os entregaria para a polícia. Ela e o filho foram mortos por vingança.

Os investigadores chegaram à conclusão de que a mulher morta queria colocar fim à vida do irmão, e dos familiares dele, para se tornar a única herdeira da mãe. Como estava endividada, a mulher aceitou uma proposta de empréstimo dos criminosos que havia contratado, mas tudo não passou de uma emboscada. Quando chegou ao local combinado para pegar o dinheiro, uma estrada isolada, ela foi morta a tiros e o filho a facadas. O carro em que estavam foi incendiado logo em seguida e os suspeitos fugiram.

A Polícia Civil deve divulgar ainda nesta tarde os crimes pelos quais os suspeitos foram indiciados e as penas que podem pegar caso sejam condenados.

Comentários