Home NotíciasMinas GeraisPai tenta matar filho a facadas ao descobrir faltas em curso de Informática

Pai tenta matar filho a facadas ao descobrir faltas em curso de Informática

Um homem, de 42 anos, tentou matar o próprio filho a facadas, após descobrir que ele não estava frequentado um curso de Informática. O caso ocorreu na última segunda-feira (12) em Patos de Minas, na região do Alto Paranaíba. O adolescente, de 15 anos, foi atingido no braço e nas nádegas.

Uma denúncia anônima de maus tratos levou a Polícia Militar (PM) até a casa do suspeito. Quando os policiais chegaram ao local encontraram o homem com sintomas de embriaguez. Questionado, disse que havia castigado o filho após descobrir que o garoto não frequentava as aulas de um curso de Informática pago por ele.

Os policiais desconfiaram da versão e fizeram buscas pela casa. O adolescente foi encontrado ferido em um dos quartos. Ele tinha cortes no braço e nas nádegas. O menino contou ter sido buscado na escola e obrigado pelo pai a entrar dentro do carro da família. No caminho para a residência, o agressor teria dito que mataria o garoto e que cometeria suicídio para se livrar dos problemas.

O pai, então, pegou uma faca e começou a golpear o filho. O adolescente tentou escapar, mas acabou atingido. O veículo foi localizado com manchas de sangue e o homem acabou preso em flagrante.

Na delegacia, o suspeito contou ter outro filho e que o mesmo, mais novo, possui necessidades especiais e que por tal motivo se dedica junto com a mãe dos dois a cuidar dele.

Já o adolescente foi levado para um hospital da região, onde recebeu atendimento e foi liberado.

Roberth Costa

Roberth Costa

Editor do BHAZ desde junho de 2018 e repórter desde 2014. Participou do processo de criação do portal no ano de 2012. É formado em Publicidade e Propaganda pela Faculdade Promove de Belo Horizonte e tem como foco a editoria de Cidades.

Comentários