Suspeitos de assassinar adolescente, pai e filho são encontrados enforcados em MG

Rl. Salero/Prefeitura de Liberdade/Divulgação

Um trágico caso chocou os pouco mais de 5 mil habitantes de Liberdade, cidade do Sul de Minas Gerais. Uma briga ocorrida no sábado (1) resultou em três mortes – de dois jovens e um idoso – e teve desdobramentos até quarta-feira (4). A cidade está em luto, e moradores – e até mesmo a Polícia Militar – se recusam a detalhar os motivos da desavença.

Entre a noite do último sábado e a madrugada de domingo, uma briga próximo à lanchonete de um conhecido comerciante local, de 70 anos, terminou com um adolescente de 17 anos esfaqueado. O rapaz chegou a ser hospitalizado, mas morreu na manhã seguinte à internação.

Desde então, a paz na cidade foi abalada. No domingo, o carro de um dos envolvidos no homicídio foi destruído e os familiares foram ameaçados. Já naquele dia, o filho do comerciante, principal suspeito de ter golpeado o adolescente, e o próprio dono da lanchonete já haviam fugido do município.

Na segunda-feira, a residência do comerciante foi encontrada arrombada e incendiada. Ninguém ficou ferido porque a casa estava vazia. Na quarta-feira, pai e filho, que tinha 19 anos, foram encontrados enforcados em Bom Jardim de Minas, município a cerca de 30 km de Liberdade.

A filha contou aos militares que havia recebido uma ligação do irmão, durante a manhã, dizendo que “iriam colocar fim ao sofrimento da família”. “E disse adeus”, relatou a mulher. Antes, no entanto, o rapaz havia contado o paradeiro de ambos, o que possibilitou a busca da PM.

A polícia investiga a possibilidade de homicídio, mas a linha mais provável é a de duplo suicídio.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!