[Alto-Falante] Que tal fazer rapel no domingão e ainda ajudar crianças com câncer?

Ação é uma iniciativa de quatro grupos de rapel: Lagartos da Montanha, Rapel Entre Amigos, KamiKazes e Extremo Radical (Reprodução/Facebook)

Quatro grupos de rapel realizam no próximo domingo (9), no bairro Belvedere, Zona Sul de BH, um evento da prática do esporte para arrecadar brinquedos. Os itens coletados serão doados a crianças do setor de oncologia infantil de dois hospitais de Belo Horizonte e para crianças carentes da cidade Cordisburgo, região central de Minas Gerais.

O programa será realizado na rua José de Alencar, na Ponte do Belvedere, à partir de 8 horas. A ocasião contará com 20 instrutores que administrarão a prática do esporte, que contará com duas modalidades: rapel e pêndulo. Serão coletados brinquedos novos no valor de até R$ 20, ou usados em bom estado de conservação. Poderão participar adultos e crianças à partir de 5 anos de idade.

A ação será realizada pelos grupos Lagartos da Montanha, Rapel Entre Amigos, KamiKazes e Extremo Radical, com apoio do Movimento Ajudar Não Dói (AND). Para quem quiser contribuir, mas não poderá participar do evento, é possível realizar a doação até o dia 21 de outubro nos postos de coleta, que estão listados na página de Facebook do Movimento Ajudar Não Dói.