Adolescente morre após ‘pegar carona’ em ônibus na capital

adolescente pega carona e morre
Diego Barbosa

Um adolescente, de 16 anos, morreu após se dependurar e cair da parte lateral de um ônibus em movimento, nesse domingo (16), em Belo Horizonte.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o rapaz subiu no veículo da linha 735, que faz o trajeto entre a Estação Vilarinho e o bairro Juliana, na região Norte da cidade. O motorista chegou a pedir para que ele entrasse no ônibus ou se retirasse do local. No entanto, o jovem não ouviu o pedido e acabou se desequilibrando no momento em que o condutor fez uma conversão.

O adolescente caiu na rua Sálvia e sofreu esmagamento de vértebra. A morte dele foi confirmada por uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu). O motorista do ônibus passou pelo teste do bafômetro e foi liberado.

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!