[Alto-Falante] Cadelinha Shih-tzu em tratamento médico está desaparecida

Reprodução/Facebook

Um emocionante relato de uma biomédica de 22 anos tem mobilizado as redes sociais. A moradora da região da Pampulha perdeu a cachorrinha que passa por tratamento médico no último domingo (16) e não a recuperou desde então. Desesperados, ela e a família oferecem até mesmo uma recompensa para quem encontrar e devolver o pet.

A Luna é uma cachorrinha da raça Shih-tzu, tem 2 anos e 10 meses e possui dermatite. “Ela está em tratamento, tomando antibióticos e usando pomadas e shampoos específicos para um problema de pele e nos olhos. Já tem tanto tempo sem receber os devidos cuidados”, diz Caroline Araújo ao Bhaz.

“Por um descuido de poucos minutos ela saiu de nossos cuidados por volta das 19h do último domingo, atrás do Clube do Cruzeiro, na rua Conceição Maia, no trecho sem saída, no bairro Santa Amélia. Meu irmão de 7 anos está extremamente abalado com o desaparecimento da nossa pequena! Nos ajude a trazê-la para casa e acabar com essa dor”, suplica a biomédica.

A família já espalhou cartazes e faixas pelo bairro, já contratou um carro de som e até fez registro na polícia. Qualquer informação ajuda a família: passar nos telefones (31) 98913-2375 (Alvina), (31) 98678-1851 (Alan) ou (31) 97510-8516 (William).

Que tal ajudar?