Acidente entre ônibus e carreta deixa seis mortos e 42 feridos na BR-040

Corpo de Bombeiros/Divulgação

Um grave acidente entre um ônibus e uma carreta deixou seis mortos e 42 feridos na BR-040, na noite de domingo (23). A batida ocorreu no km 764, próximo ao município de Ewbank da Câmara, na região da Zona da Mata.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, a colisão aconteceu quando a carreta perdeu o controle e tombou na pista, atingindo a frente do ônibus que seguia na outra faixa. O ônibus fazia uma excursão e voltava do Rio de Janeiro com destino a Santa Luzia, região metropolitana de Belo Horizonte.

Acidente entre ônibus e carreta
Corpo de Bombeiros/Divulgação

Os motoristas dos dois veículos e quatro passageiros do ônibus morreram no acidente. Os feridos foram socorridos no local e encaminhadas para hospitais e Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) da cidade de Juiz de Fora.

A ocorrência contou com o atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu); a concessionária responsável pela rodovia, Via 040; Polícia Civil; Polícia Rodoviária Federal (PRF); e seis viaturas do Corpo de Bombeiros de Juiz de Fora, com 26 militares.

Corpo de Bombeiros/Divulgação Acidente entre ônibus e carreta
Corpo de Bombeiros/Divulgação

A PRF interditou o trecho durante a noite de domingo e a madrugada, mas liberou a pista nos dois sentidos por volta de 8h desta segunda-feira (24).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!