Mulher é encontrada morta dentro de lago em parque de BH

Divulgação/PBH

O corpo de uma mulher, de cerca de 45 anos, foi encontrado às margens de um lago dentro do Parque Municipal Professor Guilherme Lage, no bairro São Paulo, região Nordeste de Belo Horizonte, na manhã desta quinta-feira (27).

De acordo com a Polícia Militar (PM), funcionários do parque avistaram o corpo logo que chegaram para trabalhar e chamaram ajuda. Policiais que atenderam a ocorrência pediram auxílio ao Corpo de Bombeiros para fazer o resgate do cadáver. Segundo os socorristas, a mulher não tinha sinais de violência e a suspeita é de que ela tenha se afogado no local.

Um perito da Polícia Civil foi até o local para fazer as primeiras análises e o rabecão foi acionado. A vítima não tinha nenhum documento que pudesse identificá-la.

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!