Zezé acusa ex e Wanessa de ingratidão por posarem ao lado de inimigo

Reprodução/Instagram

Zezé di Camargo não tem pudor quando o assunto é polêmica no Instagram! Aliás, durante as madrugadas, ele costuma desabafar na rede social (veja um bom exemplo). Foi exatamente isso que acontece na virada para este sábado (19). O cantor definiu sua ex Zilu e a filha Wanessa como ingratas. Tudo porque tiraram fotos ao lado de um inimigo: Léo Dias, famoso colunista que cobre a vida das celebridades.

O sertanejo contou que já processou duas vezes o desafeto. Ao publicar a foto na qual Wanessa aparece ao lado de Léo, Zezé desabafou: “Essa foto é de uns meses atrás. Sabe o q mais dói num coração de um pai? É ver q mesmo sabendo q essa pessoa é a maior perseguidora de mim, tanto q já o processei duas vezes e ganhei as duas, ver sua filha no qual vc deu a vida, trabalhou, deu do bom e do melhor e comprei brigas pra defendê-la (caso Rafinha Bastos por ex) abraçada a um dos inimigos de seu pai. Léo Dias”.

zz2

Minutos após a postagem, chegou a vez de Zilu ser acusada de ingratidão. Zezé refutou argumentos dados pelos familiares para justificar as imagens. “Pra completar o enredo, mais uma foto do lado da mesma pessoa. Foto de mais de um ano atrás. Vejam tudo q aconteceu ultimamente e tirem suas conclusões. Como justificaram em outras fotos q eram de trabalho. Essa tb é?!!!”, escreveu.

zz1

As coisas andam conturbadas na família de Zezé nos últimos dias. Ele chegou a esclarecer no Instagram um episódio antigo no qual Wanessa agrediu sua namorada, Graciele Lacerda. A filha do cantor puxou o cabelo da quase madrasta por trás e a jogou no chão.

Maira Monteiro[email protected]

Diretora-executiva do BHAZ desde junho de 2018. Jornalista graduada pela PUC Minas, acumula mais de 15 anos de experiência em redações de veículos de imprensa, como Record TV e jornal Hoje em Dia, e em agências de comunicação com atuação em marketing digital, como na BCW Brasil.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!