Dono da RedeTV! diz que gravou pior programa da televisão ao lado da sua esposa, Luciana Gimenez

Dono da RedeTV
Dono da RedeTV! diz que gravou pior programa da televisão ao lado da sua esposa, Luciana Gimenez (Reprodução/Programa do Porchat)

Dono da RedeTV!, Marcelo Carvalho foi ao Programa do Porchat, na Rede Record, e fez diversas declarações sobre sua vida pessoal e sobre a sua emissora.

Dono da RedeTV!, Marcelo Carvalho
Reprodução/Programa do Porchat
Reprodução/Programa do Porchat

Uma das declarações de Marcelo envolveu a sua esposa, Luciana Gimenez, também apresentadora da RedeTV!. O dono da emissora contou a Porchat que não gosta de gravar programas ao lado de sua mulher.

“Convidei a Luciana para gravar o primeiro piloto do “Mega Senha” comigo e foi pior piloto da história da televisão brasileira. Não dá para gravar com a Luciana. Ela tem a minha altura praticamente, mas ela usa um salto gigantesco. O salto da mulher é uma escada. Não funcionou”.

Sobre ela, Marcelo também disse que não se incomoda com as fotos sensuais que a esposa posta nas redes sociais. “Me incomodaria se ela fosse feia, horrorosa. Mas ela é linda, maravilhosa, inteligente. Eu vou achar ruim de ter mulher bonita? Pelo amor de Deus”. Ele ainda revelou que prefere não dormir no mesmo quarto que Luciana.

Além da vida pessoal, ele contou sobre a saída do “Pânico” da sua emissora para a Band em 2012. Marcelo disse ainda guardar mágoas de Emílio Surita, apresentador do programa. “A coisa mais normal é um apresentador ou ator mudar de canal. Eu só não concordo com duas coisas: sair no meio do contrato e falar mal da emissora onde você trabalhou. Acho que está errado. Eu realmente fiquei muito chateado”.

Dono da RedeTV!, Marcelo Carvalho Reprodução/Programa do Porchat
Reprodução/Programa do Porchat

Para substituir o Pânico, a RedeTV! lançou o programa “Encrenca”, que segue a mesma linha humorística da atração anterior e é apresentado no mesmo horário. Segundo Marcelo, o Pânico tem sofrido consecutivas derrotas de Ibope para o Encrenca, mas ele já não se anima mais com isso.

“A vingança é um prato que se come frio. É uma alegria imensa vencer o Pânico. O mundo dá voltas. Eu não vibro com isso (com a vitória do Encrenca), eu vibrei com isso. A gente ganha todo final de semana, então ficou chato já”.

Letícia Almeida

Letícia Almeida é redatora no Portal Bhaz

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!