Home Notícias Minas Gerais Comerciante executa ex-esposa em emboscada na saída de casa noturna

Comerciante executa ex-esposa em emboscada na saída de casa noturna

Uma mulher foi executada pelo ex-marido na madrugada de quarta-feira (7) em Uberlândia, no Triângulo Mineiro. O homem, inconformado com o processo de separação, armou uma emboscada contra a ex-esposa na saída de uma casa noturna.

A vítima, uma comerciante de 35 anos, estava na boate com uma amiga de 31 anos quando recebeu a ligação da filha. A menina afirmou à mãe que o pai havia invadido a residência delas e quebrado diversos objetos para, em seguida, sair furioso no carro dele, um Corsa Classic prata.

Quando as duas saíram da casa de shows, por volta de 1h50, avistaram o carro do homem, de 41 anos, parado. Elas tentaram sair rapidamente em uma moto vermelha, mas o ex-marido saiu logo em seguida e iniciou uma perseguição.

Rapidamente, elas tentaram entrar em um posto de gasolina com movimento, mas não tiveram sucesso. Antes, o homem emparelhou o carro com a moto e disparou, à queima roupa, várias vezes contra a ex-esposa. Ela foi atingida por oito disparos.

Pessoas que passavam pelo local até levaram a vítima a uma unidade de saúde, mas ela já chegou sem vida. A amiga não sofreu ferimentos e afirmou que o ex-marido fazia ameaças constantes. O criminoso não foi encontrado pelos poliicias militares.

Comentários