Home Notícias Minas Gerais Criminoso fica entalado em bueiro após tentativa de fuga de presídio

Criminoso fica entalado em bueiro após tentativa de fuga de presídio

Um criminoso tentou escapar da prisão e acabou protagonizando uma cena, no mínimo, inusitada. Preso por roubo, o detento tentou fugir de um presídio em Juiz de Fora, Zona da Mata mineira, mas acabou falhando miseravelmente: ficou entalado na tubulação em um bueiro no bairro Teixeiras, Zona Sul da cidade. O caso ocorreu na manhã de domingo (11).

A Polícia Militar fazia uma ronda de rotina quando se deparou com duas pessoas em uma motocicleta. O piloto aumentou a velocidade logo que avistou a viatura, o que chamou a atenção dos militares.

Logo após iniciada uma perseguição, o motociclista perdeu o controle, caiu e os dois ocupantes tentaram fugir a pé. No entanto, os policiais conseguiram alcançar a garupa e, em seguida, encontraram marcas de sangue perto de um bueiro. Os PMs descobriram, então, que o fugitivo havia se entalado na tubulação.

O criminoso foi retirado da tubulação por equipes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros e encaminhado a uma unidade de saúde.

Já é o segundo caso de fuga que termina com um final curioso nos últimos dias. Na semana passada, em Santa Catarina, um preso tentou usar óleo de cozinha para tentar fugir da cadeia e ficou entalado na porta.

Rodrigo Salgado

Repórter do Portal Bhaz.

Comentários