Procura-se dono de lindo cachorrinho encontrado na região da Pampulha

Reprodução/Facebook

Nada melhor do que começar o ano novo com uma boa ação, concorda?! Que tal ajudar a encontrar o dono de um lindo cachorrinho achado na região da Pampulha no último sábado (31)? O cãozinho possui uma coleira, mas não tem identificação, e aparenta ser uma mistura das raças Shih Tzu com Lhasa Apso.

“A família da minha namorada estava caminhando pelo bairro Santa Branca na manhã do dia 31, quando viu o cachorrinho. O cãozinho seguiu eles até a casa da minha namorada. Aí ela me ligou porque já tem uma cadelinha que está no cio”, conta ao Bhaz Lucas Moura.

“Dei banho, deixei ele limpinho e o alimentei. Ele está com meu outro cachorro, mas não posso ficar muito tempo e queria encontrar o dono. O cachorrinho é bem doméstico e deve ter fugido de alguma casa na região”, diz Lucas, que não deseja receber nenhuma recompensa pelo ato.

Portanto, se conhece alguém que perdeu um cãozinho com as semelhanças citadas (macho, de cor branca com caramelo e orelhas com manchas cinzas, e possui uma coleira com pingente), compartilhe esta reportagem! Você também pode entrar em contato com o Lucas pelo telefone 99178-4772.