Dona de bar e amiga são baleadas após estabelecimento ser fuzilado em Nova Lima

fuzilado em Nova Lima
Rua do bairro Jardim Canadá onde ocorreu o crime, segundo a PM (Reprodução/Google Street View)

Duas mulheres foram baleadas na madrugada desta quarta-feira (11) no bairro Jardim Canadá, em Nova Lima, na região metropolitana de Belo Horizonte. As vítimas estavam dentro de um bar que foi fuzilado por criminosos. A dona do estabelecimento sofreu oito perfurações.

A comerciante, de 41 anos, e uma amiga, de 24 anos, estavam tomando cerveja e ouvindo música após o fechamento do comércio. Por volta de 1h, criminosos passaram em frente ao estabelecimento e abriram fogo contra a porta. Foram realizados ao menos 14 disparos.

Os tiros atravessaram a porta e acertaram as duas mulheres. A dona do bar teve oito perfurações, enquanto a jovem foi atingida de raspão na perna e no pé. A primeira continua internada no Hospital João 23, mas apresenta quadro estável e não corre o risco de morrer, conforme informa a assessoria da unidade de saúde.

Motivação

Segundo apuraram os militares, traficantes da região desconfiam que a comerciante é uma informante da polícia. O crime teria ocorrido como uma forma de intimidação. Ninguém havia sido preso até a publicação desta reportagem.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!