Brinquedos gigantes agitam programação de férias no Shopping Cidade

brinquedo_programação de férias
Reprodução/Christiano Cardoso

Férias com sabor de nostalgia. Quem viveu os anos 80 terá a chance de relembrar e sentir o gostinho da infância com a nova programação do Shopping Cidade para o mês de janeiro.

Entre os dias 10 e 29 deste mês, o evento de férias Brinquedoteka levará ao centro comercial brinquedos clássicos para a diversão de toda família. Genius, Aquaplay, Futebol de Pinos, Cai não Cai e Pula Pirata são algumas das opções à disposição do público e o melhor de tudo: em versão GIGANTE!

Reprodução/Christiano Cardoso

A programação ficará no Piso Tupis do mall, durante toda a semana. O horário de funcionamento será das 11h às 20h, excetos aos domingos, em que funcionará até às 19h.

A ideia é reavivar a memória afetiva nos pais e proporcionar diversão aos filhos, que poderão conhecer e brincar com os brinquedos que fizeram parte da infância deles. A experiência de brincar fora da tela virtual transforma a nostalgia em um momento de lazer para crianças e jovens da geração atual.

Conheça os brinquedos

GENIUS

O desafio é pensar rápido e repetir as sequências de luzes e sons produzidas pelo Genius. Ele terá dois metros de diâmetro para ser jogado em equipes de quatro pessoas por vez.

AQUAPLAY

O objetivo é fazer cestas com a bola de basquete, que fica dentro de um ambiente coberto com água, usando apenas os botões frontais do brinquedo, que terá dois metros de altura.

FUTEBOL DE PINOS

Na Brinquedoteka, haverá um Mega Futebol de Pinos, onde os jogadores se colocam dentro do campo e usam os pés para lançar uma bola de verdade na direção do gol adversário. Pode ser jogado em duplas, sendo que cada vez um jogador faz a jogada. O jogo pode terminar com dois gols ou mais.

CAI–NÃO–CAI

O objetivo é retirar todas as varetas do tubo, derrubando o menor número de bolinhas. O Cai Não Cai terá dois metros de altura e as varetas dois metros de comprimento cada.

PULA PIRATA

O jogo é composto por uma espécie de barril – com furos nas laterais e com um orifício na parte superior onde é colocado um pirata – e por espadas de plástico. Os furos das laterais são utilizados pelos jogadores que vão colocando as espadas nos furos. O objetivo é não deixar o pirata pular para fora do barril.

TOTEM GAMES

Em dois grandes módulos estarão quatro videogames que marcaram época e gerações: Atari, Mega-Drive, Super Nintendo e Master System, todos prontos para serem jogados em televisores de 32 polegadas. O público poderá se divertir com jogos consagrados, como Pacman, Sonic e Super Mario Bros.

Serviço

O que? Férias Brinquedoteka

Onde? Shopping Cidade, Rua Tupis, 337, Centro

Quando? De 10/1 a 29/1, Segunda a Sábado das 11h às 20h e Domingos das 11h às 19h.

Entrada Franca

Letícia Almeida

Letícia Almeida é redatora no Portal Bhaz

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!