Estudante arremessado de brinquedo em parque de diversões deixa UTI

estudante arremessado
Reprodução/Facebook

O estudante Talisson Santos, de 19 anos, deixou a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital João 23, na região Centro-Sul de Belo Horizonte, nessa quarta-feira (11). A informação foi confirmada pela unidade de saúde. O jovem ficou internado durante cinco dias depois de ser arremessado de brinquedo em um parque de diversões. O acidente ocorreu em Itabira.

De acordo com o Hospital João 23, Talisson sofreu um traumatismo craniano e ficou inconsciente por pelo menos dois dias. Ele foi arremessado, na sexta-feria (6), de um brinquedo conhecido como “Samba”. No domingo (8), o estado de saúde do estudante já era bem melhor. Nesta quinta-feira (12), ele deixou a UTI e já pode receber visitas com mais frequência.

Apesar de estar estável, o rapaz ainda não tem previsão para voltar para casa.

Vídeo de estudante arremessado impressiona

Na gravação, registrada na sexta-feira (6), é possível ver o momento em que Talisso se levanta do equipamento conhecido. Ele consegue dar uma volta completa com o brinquedo em movimento, mas se desequilibra e é arremessado. As luzes se acendem e as pessoas ao redor se desesperam. O vídeo foi postado nas redes sociais pelo DeFato online.

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!