Pré-Carnaval com Alinne Rosa na Savassi tem novo lote para troca de ingressos

pré-carnaval alinne rosa
Reprodução/Instagram

Foliões belo-horizontinos e fãs da cantora Alinne Rosa, atenção! Quem não conseguiu durante os últimos dias trocar ingressos para o pré-Carnaval com a baiana ainda pode ter uma chance de participar do Bloco Chá da Rosa. A festa que acontece na Savassi, na tarde de domingo (15), terá um novo lote de entradas disponibilizado para resgate nesta sexta-feira (13).

Depois que os ingressos para o evento esgotaram, ainda na terça-feira (10), as redes sociais foram tomadas por pedidos de internautas em busca de bilhetes. E a mobilização dos interessados deu resultado. A nova troca também ocorre mediante a doação de 1kg de alimento não perecível.

A Central dos Eventos anunciou, por meio do Facebook, que os pontos de resgate dos ingressos serão os mesmos dos primeiros lotes. Cada pessoa pode retirar até três entradas, desde que doe 3kg de alimento. Confira os endereços:

Central dos Eventos Pampulha
Segunda à sábado 12h as 21h – Av. Dom Pedro I, 402 – 2° piso (ao lado da Lojas Americanas)

Central dos Eventos Galeria C&A
Segunda à sexta – 10h as 19h / sábado 10:00 as 14:00
Rua Rio de Janeiro 927 – lj 14 – Centro – BH

Central dos Eventos Savassi
Segunda à sexta – 10h as 19h / sábado 10:00 as 16:00
Rua Fernandes Tourinho 470 – lj 12 – Savassi – BH

O Bloco Chá da Rosa é inspirado em uma festa temática que faz sucesso em São Paulo e no Rio de Janeiro. Diversas famosas já protagonizaram o evento, entre elas Anitta, Valesca Popozuda e Xuxa. Em BH, o agito também vai contar a presença de DJ’s convidados.

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!