Show de mágica é ponto alto da Campanha de Popularização

Show de mágica
Divulgação/Élcio Paraíso

Toda criança fica em êxtase quando assiste a um show de mágica. Os olhinhos brilham e a curiosidade aflora. Na 43ª Campanha de Popularização do Teatro e da Dança, os pequenos terão a oportunidade de se maravilhar com uma peça que mistura mágica, poesia, música e elementos visuais.

O espetáculo “Além da imaginação” está em cartaz no teatro Alterosa na quinta e sexta-feira (20), às 21h. Os ingressos custam R$15 e podem ser adquiridos online ou nos postos de vendas do Sinparc. O Bhaz irá sortear 1 par de convites para você aproveitar o teatro.

Divulgação/Élcio Paraíso

“Além da imaginação” é um portal de entrada para uma viagem ao mundo dos sonhos, da fantasia e das ilusões. A mágica, elemento fundamental, leva o público para “Além da Imaginação”, pois a partir dela o impossível se torna possível, a ficção se torna realidade e o mundo dos sonhos se torna possibilidade.

Os mágicos Henry Vargas e Klauss Durães serão os responsáveis por encantar o público!

Divulgação/ Élcio Paraíso

Sorteio

O Bhaz sorteará um par de ingressos para o interessado em entrar nesse mundo de fantasia. A cortesia será para o espetáculo de sexta-feira (20). Para participar é muito simples! Basta:

  • compartilhar esta reportagem em modo público
  • mandar uma mensagem no inbox da fanpage do Bhaz dizendo por qual motivo você deve ganhar o ingresso

O sorteio será realizado às 16h de quinta-feira.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!