À procura de um companheiro? Shopping recebe Feira de Adoção de cães e gatos

campanha de adoção de cães e gatos

A partir de quinta-feira (19) até domingo (20), os belo-horizontinos poderão ganhar um novo amigo na Feira de Adoção de cães e gatos no Minas Shopping. Diariamente, cerca de 20 cães, entre adultos e filhotes, e seis gatos estarão disponíveis para adoção no estacionamento frontal (próximo à Portaria 3 e ao metrô). O horário de funcionamento é de quinta-feira a sábado, das 11h às 19h, e no domingo, das 10h às 17h.

Reprodução

As pessoas que desejam adotar um animal devem apresentar documento do responsável pela casa onde o animal vai morar e comprovante de endereço. Além de fazer uma contribuição simbólica de R$ 35, que será destinada para o pagamento de parte das despesas com os animais para prepará-los para adoção (exames de sangue, vacinas, castrações, medicamentos, entre outros).

Projeto

A ação é promovida em parceria com ONGs de proteção aos animais e tem como objetivo encontrar um lar para os que foram abandonados ou maltratados. Os cães e os gatos são todos saudáveis, vermifugados, vacinados, castrados e com exame negativo para leishmaniose.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!