Startups estão com mais 90 vagas de emprego abertas em BH

Ambiente de trabalho mais acolhedor e descontraído costuma ser um dos diferenciais das startups (Divulgação/Hotmart)

As startups vieram para ficar em Belo Horizonte! Prova disso é a quantidade de vagas que essas empresas abrem para profissionais na cidade, mesmo em meio a uma crise econômica. O Bhaz fez um levantamento e conseguiu identificar 90 oportunidades de emprego na capital mineira.

Tendência mundial, essas jovens companhias buscam inovar nos mais variados setores e desenvolvem um modelo de negócio escalável. Ou seja, elas podem atender uma grande quantidade de clientes, utilizando a mesma estrutura básica comum a todos.

O ambiente de trabalho mais acolhedor e descontraído costuma ser um dos diferenciais das startups. Ao mesmo tempo, a rotina de atividades intensa exige que os empregados de fato sejam apaixonados pelo negócio dessas empresas.

Se você já trabalhou desenvolvendo projetos em áreas como Marketing, Comunicação, Sistemas de Informação, Ciência da Computação, Recursos Humanos, Comercial, entre outras, fique atento! Confira as vagas abertas por startups em BH:

Hotmart

A startup oferece uma plataforma especializada em soluções para quem cria, vende e distribui produtos digitais. Fundada em 2011, a empresa tem um escritório na Savassi, bem próximo da Praça da Liberdade. Atualmente, a Hotmart está com 64 vagas de emprego abertas na capital mineira.

Entre elas, 10 oportunidades são para o cargo de Analista de Sucesso do Cliente, que exige experiência na área comercial e curso superior. Também estão abertas cinco vagas para Redator (com formação em áreas ligadas à Comunicação), cinco para Analista de Suporte (profissional cursando superior na área de Humanas e que tenha fluência em inglês) e seis para Desenvolvedor Front-end (é preciso dominar JS, HTML e CSS).

Para conferir todos os detalhes das oportunidades oferecidas e também outras vagas, acesso o site da empresa.

Rock Content

No momento, a Rock Content está com nove vagas de emprego abertas. Todas elas para o escritório localizado na Savassi, em BH. A empresa produz conteúdo para que seus clientes possam manter atualizados seus canais de comunicação pela web.

As oportunidades estão voltadas para as áreas Comercial, Recursos Humanos, Tecnologia, Sistemas de Informação, Marketing e Comunicação. Confira no site da empresa as descrições das vagas.

Sympla

A Sympla oferece uma plataforma de venda de ingressos, inscrições e gestão de eventos. O escritório da empresa em BH também está localizado na Savassi. No momento, a companhia está com sete vagas de emprego abertas.

A empresa busca profissionais para ocuparem os cargos de Especialista de Risco, Customer Acquisition – Segmento Corporativo, Desenvolvedor Frontend Sênior, Analista de Projetos, Analista de Produto, Analista de Dados – Inteligência e Analista de Dados – Plataforma. Confira os detalhes sobre pré-requisitos no site da Sympla.

Concrete Solutions

A empresa oferece seis vagas de emprego atualmente em BH. Todas elas estão voltadas à área de Tecnologia e Sistemas de Informação. A empresa é especializada no desenvolvimento de aplicativos e sites.

Confira detalhes das vagas oferecidas no site da Concrete Solutions.

Uber

Uma das startups mais valiosas do mundo, a Uber possui um escritório na região Centro-Sul de BH. No momento, quatro vagas estão abertas na capital mineira. Todas elas exigem que os profissionais tenham inglês avançado. As oportunidades estão voltadas para as áreas Comercial, de Marketing e Logística.

Confira no site da empresa detalhes sobre as vagas.

Atualizada às 07:00 do dia 26/01/2017

Maira Monteiro[email protected]

Diretora-executiva do BHAZ desde junho de 2018. Jornalista graduada pela PUC Minas, acumula mais de 15 anos de experiência em redações de veículos de imprensa, como Record TV e jornal Hoje em Dia, e em agências de comunicação com atuação em marketing digital, como na BCW Brasil.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!