Lado B! Entre no clima do Planeta Brasil e confira uma PLAYLIST especial das atrações

Divulgação/Planeta Brasil

Quatro palcos. Mais de 10 bandas nacionais e internacionais. DJs de música eletrônica. Doze horas de música. Com 30 atrações confirmadas, música boa é o que não vai faltar durante o Festival Planeta Brasil 2017, que ocorre neste sábado (28) em BH. De Skank a Planet Hamp, e Jazon Mraz, o Mineirão vai ser invadido por uma mistura de sons a partir do meio-dia.

E se você está ansioso para curtir seus artistas favoritos durante o festival, que tal ir se aquecendo? Mas nada de grandes sucessos por aqui (aposto que você já sabe cantar todos)!

O Bhaz preparou uma playlist com músicas das atrações integrantes do line-up que estão fora do mainstream, segundo o Spotify. Ou seja, não fazem parte da tendência ou moda principal dominante. Apesar de menos conhecidas, vale lembrar que as canções são de convidados para o Festival Planeta Brasil. Portanto, aumente o volume e aproveite o som dos artistas!

https://play.spotify.com/user/22hnhqijcawntshq2ikre5a6y/playlist/1j7iJakxMpRZEqaCvUV7fL

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!